A confusão no fim da partida entre
“Informo que, após o término da partida, houve um pequeno tumulto entre as equipes, no qual as duas comissões técnicas adentraram ao campo de jogo para apartar a situação. Logo as equipes sanaram a desavença e foram para seus respectivos vestiários, não havendo nenhuma situação protocolar”, disse o árbitro.
Relembre a confusão
Ainda nos acréscimos da partida,
Depois do apito final, iniciou-se o tumulto. Objetos foram atirados em campo pela torcida tricolor presente na Arena Castelão. Gabriel Menino e Ivan Román também se envolveram na confusão. Seguranças do Atlético e do Fortaleza precisaram intervir na situação para acalmar os ânimos.
Fortaleza 1 x 0 Atlético
Com o resultado, o time mineiro segue com 45 pontos, mas caiu para a 13ª colocação e não se livrou do risco de queda para a Segunda Divisão. A equipe cearense, agora com 40 pontos, se manteve na 18ª posição, mas está a um do Santos, primeiro fora da zona de rebaixamento.
O Galo volta a campo na próxima quarta-feira (3) e recebe o Palmeiras na Arena MRV. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), no duelo adiado da 34ª rodada. O Leão, por sua vez, enfrentará o Corinthians, também em casa, a partir das 19h.