Itatiaia

Com gol espetacular, joia colombiana 'pede passagem' no Botafogo

Jordan Barrera atuou em apenas quatro partidas, mas foi decisivo no empate contra o Corinthians pelo Brasileiro

Por
Jordan Barrera marcou um belo gol para o Botafogo
Jordan Barrera marcou um belo gol para o Botafogo

Com apenas quatro jogos disputados desde sua chegada ao Botafogo, Jordan Barrera enfim deu seu cartão de visitas com a camisa alvinegra. O bom desempenho - e com destaque - pode lhe der mais chances na equipe principal nos últimos jogos da temporada.

Ele disputou o Mundial Sub-20 pela seleção de seu país, mas acabou se lesionando, outro fator que atrapalhou qualquer tipo de sequência de Barrera no time do Botafogo. Mesmo assim, ele sempre foi observado de perto pela comissão técnica de Davide Ancelotti.

O desafio seguinte do Glorioso é na quinta-feira (4), às 19h30 (de Brasília), contra o Cruzeiro, Mineirão, pela a Série A do Campeonato Brasileiro. Chance boa para o colombiano mostrar ainda mais seu valor para 2026.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.