Lucas Sasha, volante do
“Agora até o final, temos que somar pontos. Igual hoje, nós fomos o último jogo da rodada, vimos os resultados e algum pode até desanimar”, iniciou Sasha.
Mesmo com a sequência de vitórias nas última partidas, o Leão não conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Ainda assim, o jogador destacou que o foco é estar entre os 16 clubes que permanecerão na Primeira Divisão após o final das 38 rodadas.
“Mas é o que eu sempre falo: o importante é estar fora no último jogo. Se puder estar fora na 37ª, na 38ª rodada, maravilha. Se não der para sair na próxima, o mais importante é comemorar no Rio de Janeiro, a nossa permanência. Cada ponto é precioso. Temos uma batalha contra o Corinthians, uma outra final para nós”, apontou.
O Fortaleza pode deixar o Z4 na próxima partida, em caso de vitória contra o Corinthians. As duas equipes se enfrentarão na quarta-feira (3), às 19h (de Brasília), no estádio Castelão.
Fortaleza 1 x 0 Atlético
O Atlético tropeçou mais uma vez e neste domingo (30), com gol de Pochettino, foi derrotado por 1 a 0 pelo Fortaleza. A partida adiada da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro foi disputada na Arena Castelão. Agora, o time comandado por Jorge Sampaoli acumula cinco jogos sem vencer na temporada. A equipe de Martín Palermo, por sua vez, não perde há oito e mantém vivo o sonho de permanecer na elite do futebol brasileiro.
Com o resultado, o time mineiro segue com 45 pontos, mas caiu para a 13ª colocação e não se livrou do risco de queda para a Segunda Divisão. A equipe cearense, agora com 40 pontos, se manteve na 18ª posição, mas está a um do Santos, primeiro fora da zona de rebaixamento.
O Galo volta a campo na próxima quarta-feira (3) e recebe o Palmeiras na Arena MRV. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), no duelo adiado da 34ª rodada. O Leão, por sua vez, enfrentará o Corinthians, também em casa, a partir das 19h.