O Corinthians não tem à disposição o zagueiro André Ramalho e o volante Breno Bidon, ambos suspensos por acúmulo de cartões amarelos. Já o a atacante Yuri Alberto, artilheiro da equipe na temporada, ainda está em transição física após sofrer uma fratura no processo transverso de L1 à direita.
Outro desfalque é o meio-campista Maycon, que não foi relacionado por causa de um desconforto muscular.
Assim, o Alvinegro está escalado com: Hugo Souza; Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Raniele, Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Romero.
Os garotos Gui Negão (18 anos) e Dieguinho (17 anos) foram relacionados e são nas novidades no banco de reservas de Dorival.
Já o Bragantino chega para o confronto sem o goleiro Fabrício (lesão na coxa direita), o lateral-direito Andres Hurtado (suspenso) e o atacante Fernando (em transição após tendinite patelar no joelho esquerdo). O goleiro Cleiton também fica fora do jogo.
A equipe está escalada por Fernando Seabra com: Lucão; Agustin Sant’Anna, Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Vinicinho, Pitta e Eduardo Sasha.
O Corinthians tentará superar a turbulência política para voltar a vencer no Brasileirão, após três empates consecutivos. A equipe faz campanha mediana na liga nacional, com 16 pontos, na 10ª colocação.
O Red Bull Bragantino, comandado pelo técnico Fernando Seabra, promete dificultar a vida do Timão. O Massa Bruta faz campanha surpreendente e ocupa a quarta posição do Brasileiro, com 23 pontos, atrás apenas de Flamengo (27); Cruzeiro e Bahia, ambos com 24.