O time do técnico Dorival Júnior, devido às ausências de Memphis Depay (suspenso), Romero (suspenso) e Yuri Alberto (transição física), atuará com um ataque alternativo, com Gui Negão e Talles Magno.
No meio-campo, o time terá o retorno de Breno Bidon, que cumpriu suspensão diante do RB Bragantino, no último domingo. Carrillo, considerado titular, inicia no banco de reservas.
Assim, o Corinthians está escalado com: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; Raniele, Martínez, Bidon e Rodrigo Garro; Talles Magno e Gui Negão.
Se o Timão conta com o retorno de André Ramalho na zaga, por outro lado, não tem Gustavo Henrique, por conta de um controle de carga. Maycon, que vinha sentindo um desconforto na coxa, é alternativa para o decorrer do jogo.
Já o Ceará do técnico Léo Condé também tem baixas ofensivas importantes, como Pedro Henrique e Pedro Raul, suspensos.
O Vozão está formado com: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Fernando Sobral, Dieguinho e Lucas Mugni; Galeano, Fernandinho e Aylon.
Embalado após a vitória no clássico contra o Fortaleza, o Ceará ocupa a nona posição do Brasileiro, com 18 pontos. Já o Corinthians, em baixa após perder em casa para o Red Bull Bragantino, aparece na 11ªcolocação, com 16 unidades.