Ouvindo...

Botafogo x Vasco: veja as escalações do jogo válido pelo Brasileirão

Equipes se encaram pela 32ª rodada da competição nacional nesta quarta-feira (5), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos

Estádio Nilton Santos será o palco de Botafogo e Vasco

Botafogo e Vasco estão escalados para o duelo desta quarta-feira (5), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes fazem luta direta por uma vaga no G6.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

Os donos da casa estão na 6ª colocação com 48 pontos. Uma vitória faz o Botafogo encaminhar cada vez mais uma eventual classificação para a Copa Libertadores do ano que vem.

Leia também

Já o Vasco está com 42 pontos, na 9ª posição, ainda com chances pequenas de ficar entre os seis primeiros. Porém, o sonho dentro de São Januário pode seguir vivo em caso de um triunfo.

Escalação do Botafogo

O Botafogo ainda tem uma série de desfalques por lesão, como Neto, Kaio, Montoro e Matheus Martins, entre outros, mas conta com os retornos dos meias Savarino e Joaquín Correa contra o Vasco.

Assim, o técnico Davide Ancelotti escala o Glorioso com Léo Linck; Vitinho, David Ricardo, Barboza e Alex Telles; Marlon Freitas, Danilo, Santi Rodríguez e Savarino; Correa e Arthur Cabral.

Escalação do Vasco

Sem contar com Paulo Henrique e Nuno Moreira, suspensos, Fernando Diniz optou pelas entradas de Pumita Rodríguez e Vegetti. O argentino disputava a posição com David, mas foi o escolhido pelo treinador

O Vasco começa a partida com Léo Jardim; Pumita Rodríguez, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Tchê Tchê e Coutinho; Andrés Gómez, Rayan e Vegetti.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.