Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

Botafogo x Vasco: policial morto em operação no Rio é homenageado no clássico

Familiares de Rodrigo Velloso, uma das vítimas de de megaoperação policial na última terça (28), estiveram presentes no Estádio Nilton Santos para jogo da Série A do Brasileiro

Marlon Freitas, capitão do Botafogo, com familiares do policial Rodrigo Velloso

Antes da bola rolar para Botafogo e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, os clubes e as torcidas prestaram homenagens ao policial Rodrigo Velloso, vítima fatal da megaoperação contra o Comando Vermelho no Rio de Janeiro, na última terça (28).

Os familiares de Rodrigo Velloso estiveram presentes no Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, clube do qual era torcedor.

Antes da bola rolar, um minuto de silêncio foi respeitado pelos jogadores no gramado. Nas arquibancadas, faixas foram expostas em memória do agente da Polícia Civil.

Aos 34 anos, Rodrigo Velloso Cabral foi um dos quatro policiais mortos na megaoperação do último dia 28. O policial estava formado há 40 dias.

Leia também

Megaoperação contra o Comando Vermelho

A “Operação Contenção” foi realizada na terça-feira (28) pelas forças de segurança do Rio de Janeiro contra o Comando Vermelho nos complexos do Alemão e da Penha.

Foram confirmadas as mortes de 121 pessoas, incluindo quatro policiais, e a prisão de 113 suspeitos. É a ação mais letal da história da cidade.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.