Atacante do Cruzeiro, Gabigol crava vencedor de Santos x Palmeiras e manda recado

Atacante de 29 anos foi revelado pelas categorias de base do time santista

Atacante do Cruzeiro, Gabigol deu palpite de Santos x Palmeiras durante transmissão da Kings League Brazil do Podpah

Atacante do Cruzeiro, Gabigol cravou o vencedor do clássico entre Palmeiras e Santos. O jogador deu o seu palpite durante a transmissão das quartas de final da Kings League do Podpah, na noite desta segunda-feira (10).

“O Peixão não vai cair não. Vai ganhar, pô. 1 a 0, gol do Ney. Vai estar aquele climinha hostil na Vila”, declarou o atacante.

Santos e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado (15), às 21h (horário de Brasília), na Vila Viva Sorte, em Santos. A partida é válida pela 13ª rodada atrasada do Campeonato Brasileiro. Os times vivem situações opostas na temporada.

O Peixe ocupa a 17ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, e abre a zona de rebaixamento. O Palmeiras, por outro lado, é o líder o Brasileirão, com 68 pontos, mesma pontuação do Flamengo, segundo colocado. O Alviverde supera o Rubro-Negro no critério de vitórias — 21 a 20.

As equipes se enfrentaram na última quinta-feira (6), no Allianz Parque, em São Paulo, e o time palestrino venceu por 2 a 0, com gols de Vitor Roque.

O Santos não vence há cinco jogos, enquanto o Palmeiras vem de derrota para o Mirassol pelo placar mínimo nesse domingo (9), no Campos Maia, em Mirassol.

Leia também

Gabigol no Cruzeiro

Contratado no início do ano, Gabigol é, hoje, reserva da equipe comandada pelo técnico português Leonardo Jardim. Ainda assim, acumula bons números pelo time celeste: 13 gols e quatro assistências em 43 jogos.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (20), quando enfrenta o Juventude às 16h (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi. O time mineiro ocupa a terceira colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 64 pontos.

Gabigol no Santos

Gabigol foi revelado pelas categorias de base do Santos. Foi bicampeão paulista pelo Peixe e foi artilheiro de quatro competições:

  • Copa do Brasil: 2014 (seis gols)
  • Copa do Brasil: 2015 (oito gols)
  • Copa do Brasil: 2018 (quatro gols)
  • Campeonato Brasileiro: 2018 (18 gols)
Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.
Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.

Ouvindo...