Paysandu sai na frente, mas tem jogador expulso e cede empate ao Remo no Re-Pa 781

Papão teve atuação bem superior ao Leão da Amazônia na primeira metade do jogo, mas caiu de produção na etapa complementar

Jogadores de Paysandu e Remo disputam bola no Mangueirão, em Belém

Tudo igual no Re-Pa 781. Em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paraense, neste domingo (8), Paysandu e Remo empataram por 1 a 1 no Mangueirão, em Belém. O gols do jogo foram marcados por Ítalo, para o Papão, e Quintana, contra, para o Leão da Amazônia.

Com o resultado, o Paysandu chega aos seis pontos e ocupa a quarta colocação do Parazão. Já o Remo tem sete tentos e é o atual vice-líder da competição.

Para além dos gols, o clássico mais disputado do mundo foi marcado por expulsões - uma para cada lado. A do Paysandu, do volante Brian Macapá, na virada para o segundo tempo após briga generalizada, foi mais impactante: o gol do Remo foi na segunda etapa.

Leia também

O atacante Diego Hernández deixou o Remo também com dez jogadores já nos acréscimos, ao acertar a nuca do zagueiro Castro.

Os próximos compromissos de Paysandu e Remo serão na quarta-feira (11), às 20h (de Brasília). O Papão enfrenta o Cametá-PA pelo Parazão, e o Leão encará o Atlético, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.

Ouvindo...