Alexandre, do Sampaio Corrêa-RJ, que
Em um vídeo postado em seu perfil no Instagram, Alexandre tranquilizou a todos com informações positivas e agradeceu às pessoas que o apoiaram durante o episódio.
“Passando aqui para dizer que graças a Deus o pior já passou. Fiz os exames e graças a Deus está tudo bem, foi mais um susto. Passar para agradecer todas as mensagens, todas as orações das pessoas. São muitas, não dá para responder todo mundo, mas passando para tranquilizar todo mundo. Graças a Deus eu estou bem e logo logo eu estou de volta valeu. Muito obrigado”, disse.
Nos comentários da publicação do camisa 8 do Sampaio, Pedro, do Flamengo, mandou uma mensagem de apoio ao volante.
“Deus é bom, irmão. Boa recuperação”, escreveu o atacante flamenguista.
Alexandre foi atendido no Hospital Quinta D’or, no Rio de Janeiro, e foi submetido a tomografia computadorizada e eletrocardiograma. Segundo o Sampaio Corrêa, não foram constatadas lesões cardiológicas ou neurológicas.
Relembre o caso
Alexandre teve crise convulsiva aos oito minutos do primeiro tempo de jogo contra o Flamengo e caiu no gramado.
Os jogadores de ambas as equipes perceberam a anormalidade da situação e sinalizaram para a entrada da ambulância. Então, os paramédicos realizaram o atendimento do atleta do Galinho da Serra e o removeram do gramado.
A cena deixou os jogadores em campo visivelmente apreensivos. O goleiro do Sampaio, Zé Carlos, chegou a chorar após o ocorrido. Na saída do gramado, os torcedores presentes no Maracanã aplaudiram Alexandre.