Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Volante ex-Cruzeiro passa por cirurgia na cervical após acidente; veja o boletim

Alexandre Souza sofreu um acidente de trânsito no último sábado (27), após a partida entre Sampaio Corrêa e Botafogo, pelo Campeonato Carioca

Após sofrer um grave acidente automobilístico no último sábado (27), após a partida entre Sampaio Corrêa e Botafogo, o volante Alexandre Souza realizou uma cirurgia na cervical nesta terça-feira (30). O procedimento durou cerca de 3h e foi bem sucedido, segundo boletim médico. O atleta, ex-Cruzeiro, segue em tratamento no Hospital Regional de Araruama, município no interior do Rio de Janeiro.

Depois de chegar a Saquarema-RJ com a delegação do Sampaio Corrêa, o meio-campista pegou uma carona com um amigo até Araruama, cidade onde reside. Em seguida, pegou um moto-táxi até sua casa. No caminho, a motocicleta bateu em um carro.

No acidente, Alexandre sofreu uma fratura na coluna cervical na altura da C2. O atleta está com o corpo totalmente imobilizado e passará por cirurgia nos próximos dias.

Confira, abaixo, o boletim médico divulgado pelo Sampaio Corrêa nesta terça (30):

“O volante Alexandre passou por cirurgia na cervical nesta terça-feira (30). O procedimento, que durou cerca de 3 horas, foi bem sucedido.

De acordo com o Dr Denis Ferreira de Souza, ocorreu uma fratura na espondilolistese traumática entre C2 - C3, sendo realizada a cirurgia por via anterior, fazendo a fixação da mesma com sucesso, onde o atleta deverá permanecer com colar cervical por tempo indeterminado.”

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais