O
João Neves (duas vezes), Avilés (contra) e Hakimi marcaram os gols, todos no primeiro tempo. O PSG administrou a vantagem na segunda etapa e confirmou a vaga.
O PSG espera pelo resultado do duelo
Primeiro tempo
O PSG dominou por completo a etapa inicial. O time pouco sofreu e logo aos seis minutos abriu o placar. João Neves completou cruzamento de Vitinha e marcou o primeiro gol da partida.
O time francês seguiu com mais posse de bola e maior presença no campo ofensivo. Aos 39 minutos, Vitinha achou lindo passe para Fabián Ruiz que invadiu a área e cruzou rasteiro. João Neves completou para o fundo das redes sem goleiro.
O PSG não diminuiu o ritmo nos minutos finais e marcou mais dois gols: Avilés tentou interceptar cruzamento e balançou as próprias redes. Hakimi aproveitou bola na área e finalizou com força para estufar as redes e fazer o quarto gol do jogo.
Segundo tempo
A equipe francesa passou a administrar o resultado na segunda etapa. O time manteve a posse de bola e ficava no campo ofensivo. O Inter Miami, timidamente, deu alguns sinais de reação e conseguiu criar jogadas, mas não levou perigo ao gol defendido por Donnarumma.
PSG-FRA 4 x 0 Inter Miami-EUA
PSG-FRA
Donnarumma; Hakimi, Marquinhos (Beraldo), Pacho, Nuno Mendes; Vitinha, João Neves (Dembélé), Fabián Ruiz (Zaire-Emery); Kvaratskhelia, Barclona, Doué. Técnico: Luis Enrique.
Inter Miami-EUA
Ustari; Weigandt, Falcón, Allen (Avilés), Alba; Allende, Redondo, Busquets, Segovia; Suárez e Messi. Técnico: Javer Mascherano.
- Gols: João Neves, aos 6'/1ºT e aos 39'/1ºT (PSG); Avilés (contra) aos 44'/1ºT (PSG); Hakimi aos 48'/1ºT (PSG);
- Cartão amarelo: Avilés e Weigandt (MIA);
- Cartão vermelho: nenhum;
- Motivo: oitavas de final do Mundial de Clubes;
- Data e horário: domingo, 29 de junho de 2025, às 13h (de Brasília);
- Local: Mecedes-Benz Stadium, em Atlanta, nos Estados Unidos;
- Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (BRA);
- Assistentes: Bruno Boschilia (BRA) e Bruno Pires (BRA);
- VAR: Mustapha Ghorbal (ARG)