Ouvindo...

Em noite heroica de Marcos Leonardo, Al-Hilal bate City e enfrenta Fluminense no Mundial

Brasileiro marcou dois gols e time saudita venceu equipe inglesa na prorrogação em jogo com sete gols

Malcom e Marcos Leonardo comemorando gol do Al-Hilal sobre o Manchester Ciy no Mundial de Clubes

O Al-Hilal venceu o Manchester City por 4 a 3 na madrugada de segunda (30) para terça-feira (1), no Camping World Stadium, em Orlando, e se classificou para as quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa. A equipe saudita enfrentará o Fluminense na próxima fase.

O Manchester City começou vencendo a partida, com gol de Bernardo Silva aos 9 minutos de jogo.

Na volta do intervalo, Marcos Leonardo e Malcom viraram o jogo com apenas sete minutos de segundo tempo. Porém, mal deu tempo para o Al-Hilal comemorar a virada, pois dois 180 segundos depois Erling Haaland marcou e deixou novamente a igualdade no placar.

A partida caminhou para a prorrogação. Logo com três minutos do tempo extra, Koulibaly marcou de cabeça numa cobrança de escanteio. Mas o Manchester City buscou o empate com Phil Foden.

No segundo tempo do tempo extra, Marcos Leonardo sentiu cãibra, mas, mesmo esgotado, conseguiu marcar o gol da classificação do Al-Hilal.

Fluminense e Al-Hilal se enfrentam na próxima sexta-feira (4), às 16h (horário de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando.

Leia também

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.