Corinthians ironiza eliminação do Palmeiras no Mundial de Clubes; veja post

Palmeiras havia provocado Corinthians em 28 de maio, e o Timão ‘deu o troco’ nesta sexta-feira (5)

Provocação do Corinthians em eliminação do Palmeiras no Mundial

O Corinthians não deixou ‘barato’ e zoou o Palmeiras pela eliminação nesta sexta-feira (5) no Mundial de Clubes. O Timão publicou nas redes sociais uma foto do Porco, mascote alviverde, sendo “deportado” dos Estados Unidos. Na mão do Mosqueteiro é possível ver os dois títulos intercontinentais do Alvinegro, conquistados em 2000 e 2012.

A postagem feita pelo Corinthians foi uma espécie de resposta à provocação do Palmeiras em 28 de maio, quando os alviverdes embarcaram aos Estados Unidos para a disputa do Mundial. O Porco ironizou o fato de o Timão não ter se classificado para a competição e escreveu: “Acesso liberado”.

Ironicamente, a derrota do Palmeiras foi justamente diante do Chelsea, vítima do Corinthians na final do Intercontinental de 2012. Naquele ano, o atacante peruano Paolo Guerrero marcou o gol da vitória do alvinegro por 1 a 0 no Japão. Os Blues, de Lampard, Hazard e Fernando Torres, terminaram com o segundo lugar.

Leia também

Derrota do Palmeiras

O Chelsea venceu o Palmeiras por 2 a 1 nesta sexta-feira (4), pelas quartas do Mundial de Clubes, e avançou à semifinal. Palmer abriu o placar para os Blues, e Estêvão empatou. Na reta final do segundo tempo, Weverton fez gol contra em cruzamento de Gusto. O duelo foi disputado no estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.

Ouvindo...