Ouvindo...

Volante campeão por Palmeiras e Grêmio é anunciado como reforço de clube da MLS

Los Angeles FC anunciou o brasileiro formado no Tricolor gaúcho nesta terça-feira (2)

Jailson é jogador do LA FC

Jaílson, ex- Palmeiras e Grêmio, é o novo jogador do Los Angeles FC, da Major League Soccer. O volante de 29 anos estava no Celta de Vigo, da Espanha. O brasileiro assinou um contrato válido apenas até o final da temporada 2025, com opção de renovação por mais dois anos.

Ele chega aos Estados Unidos após não renovar seu contrato com o time espanhol, pelo qual defendeu por 30 jogos e marcou um gol.

Jailson

Formado nas categorias de base do Grêmio, Jailson foi multicampeão pelo Tricolor Gaúcho. Ele participou do elenco campeão da Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana e e da Copa Libertadores de 2017. Pelo Palmeiras, foi bi-campeão brasileiro em 2022 e 2023.

O meia ainda foi vendido ao Fenerbahçe e depois jogou pelo Dalian Pro, da China.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.