Pentacampeão mundial e vencedor da Bola de Ouro de 1999, Rivaldo avaliou as chances de título do Atlético na decisão da
O ex-jogador, que teve passagens de destaque por Barcelona e Milan, comentou que, embora o time mineiro não viva a melhor fase, o Galo tem condições para vencer a Sul-Americana.
“O Atlético vem se arrastando desde o ano passado, está no meio da tabela do Brasileiro, mas chegou a uma final. Tem a chance de salvar a temporada. É uma equipe grande, com grandes jogadores, e não desaprendeu a jogar. Mesmo com essas dificuldades, tem todas as condições para ser campeão”, avaliou Rivaldo, em entrevista à Betfair.
O ex-jogador atuou profissionalmente de 1990 a 2015. Ao longo da carreira, Rivaldo jogou por Santa Cruz, Mogi Mirim, Corinthians, Palmeiras, Deportivo La Coruña-ESP, Barcelona-ESP, Milan-ITA, Cruzeiro, Olympiacos-GRE, AEK-GRE, Bunyodkor-UZB, São Paulo, Kabuscorp-ANG e São Caetano.
Ele também defendeu a Seleção Brasileira de 1993 a 2004, sendo campeão da Copa do Mundo de 2002, e foi eleito melhor jogador do mundo pela Fifa em 1999.
Final da Copa Sul-Americana
Atlético e Lanús-ARG se enfrentam no próximo sábado (22), às 17h (horário de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção.
Para chegar até a final, o
Já o Lanús terminou a fase de grupos na liderança do seu grupo e avançou para as oitavas de forma direta. Passou por Central Córdoba-ARG, Fluminense e Universidad do Chile-CHI até chegar à final da competição continental.