Um torcedor do
Presente no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte,
O torcedor contou à reportagem que prometeu não retornar ao Paraguai “nunca mais” após duelo com o Olímpia, mas que cogitou quebrar a promessa para assistir à decisão da Sul-Americana.
“Foi até um espanto para mim. Todo mundo que me vê aqui, vai. Eu sou de ir. Já fui para Uruguai, Paraguai, Chile, todos os lugares, eu vou. Mas depois de 2013, eu prometi, com o tanto de aperto que nós passamos lá (Paraguai), de pessoal ficar pegando dinheiro, polícia meter arma na sua cabeça, tiro... Falei: ‘Não coloco o pé neste país nunca mais”, iniciou.
“Eu queria até descumprir isso, mas eu tinha uma viagem de família e falei: ‘Não vou desmarcar minha viagem para fazer isso não”, encerrou Bruno.
Família ou clube em primeiro lugar?
Adiante, o torcedor revelou qual foi o sentimento ao quase quebrar a promessa e explicou a decisão de não viajar ao Paraguai. De malas prontas para um encontro de família em Brasília, Bruno destacou a importância da família para seguir no Brasil.
"É difícil. Até minhas meninas (filhas) mesmo, elas me acompanharam ano passado para a Argentina. A minha (filha) mais velha já foi para o Chile comigo, já foi para a Argentina em outros jogos comigo. Elas gostam também de curtir, mas aí estava decidido. Vamos deixar a família em primeiro lugar e torcer de longe. Acho que foi meio ‘casado’ para eu não descumprir essa promessa. Se Deus quiser, vai dar tudo certo lá", disse o atleticano.
O torcedor afirmou que, apesar do encontro familiar, assistirá ao jogo e ressaltou que conseguiu organizar a instalação de um telão na celebração para acompanhar a final continental.
“Eu estou indo para um encontro de família em Brasília. Lá tem a Candangalo, mas o encontro (de família) é justamente no sábado. Já pedimos para colocar um telão lá, já que é todo mundo atleticano, e vamos assistir todo mundo junto lá", apontou.
Lanús x Atlético: veja horário da abertura dos portões e atrações da final Veja o retrospecto do Atlético em finais de torneios continentais Atlético x Lanús: torcedor do Olimpia aproveita final e vende bonés temáticos
Palpite para a final
Por fim, o atleticano arriscou um palpite para a decisão da Sul-Americana e se mostrou confiante em um bom resultado para o clube mineiro.
“Quero um dois a zero. Um (gol) do Alan Franco e um do Hulk”, palpitou Bruno.
Atlético x Lanús na final da Copa Sul-Americana
Atlético e Lanús se enfrentam no dia 22 de novembro, sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio ueno Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, em jogo válido pela final da Copa Sul-Americana.