O meio-campista Luka Modric, multicampeão pelo
Em meio à saída de Reijnders, encaminhado ao Manchester City, o Milan busca reforçar o meio-campo. Apesar da idade avançada do croata, a diretoria da equipe italiana entende que o meia é o substituto ideal para o setor.
Após 13 anos no Real Madrid, o clube merengue optou por não renovar o contrato do croata. A prática de não estender o vínculo de jogadores mais velhos é comum para Florentino Pérez, presidente da equipe. Nos últimos anos, os Blancos deixaram Raúl, Casillas, Cristiano Ronaldo e Benzema saírem ao final de seus contratos.
Durante sua passagem pelo futebol espanhol, Luka Modric conquistou todos os títulos possíveis. Nos seus 13 anos na equipe, foram seis Ligas dos Campeões, cinco Supercopas da Uefa, cinco Mundiais de Clubes, cinco Supercopas da Espanha, quatro Campeonatos Espanhóis e duas Copas do Rei.
Contrato de Modric no Milan
A Gazzetta dello Sport ainda abordou o possível contrato de Luka Modric. O meia croata deve assinar com o Milan por uma temporada, com possibilidade de renovação para uma segunda.
É especulado que Modric tenha um salário em torno de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 22,3 milhões) por temporada.
Com agência