Três jogadores brasileiros sofreram um acidente de carro no último domingo (28), no distrito de Płowce, na Polônia. Brendon Pereira e Kayo Lopes, jogadores do BKS Sparta Brodnica, da Quinta Divisão da Polônia, ocupavam o automóvel dirigido por Pedro Guilherme, que também atuou no clube.
Brendon Pereira e Kayo Lopes visitaram Pedro após uma partida no sábado (27), em Wabrzeźn, e o acompanharam ao aeroporto para ver o pai do atleta, que estava retornando ao Brasil. O acidente ocorreu na volta do aeroporto.
Um carro saiu da pista e bateu em uma árvore. Todos os ocupantes estavam sóbrios, de acordo com o comunicado do Sparta. Pedro e Brendon saíram ilesos, enquanto Kayo Lopes foi levado ao hospital em estado grave.
Kayo sofreu uma grave lesão na coluna e passou por uma cirurgia nessa quarta-feira (1), que foi bem-sucedida. Ele está atualmente em tratamento intensivo e sob supervisão médica constante.
“Agradecemos todas as suas palavras de apoio – nossos pensamentos estão com Kayo e sua família. Acreditamos profundamente em sua recuperação. Kayo – estamos lhe enviando muita energia positiva e desejamos uma rápida recuperação!”, publicou o Sparta nas redes sociais.
Junto da família de Kayo Lopes, o clube polonês criou uma vaquinha para contribuir com os custos hospitalares do jogador. Clique
Kayo Lopes
Revelado nas categorias de base do Volta Redonda, o volante acumula passagens por