Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fortaleza no WhatsApp

CEO do Fortaleza ironiza pênaltis marcados para o Palmeiras

Equipes empataram em 2 a 2 neste sábado (26), no Allianz Parque

Palmeiras fez dois gols de pênalti no Fortaleza

Os dois gols do Palmeiras no empate com o Fortaleza foram marcados em cobranças de pênalti. Marcelo Paz, CEO do Leão do Pici, ironizou as decisões o árbitro Ramon Abatti Abel.

Em postagem no Instagram, o ex-presidente do clube ressaltou que o time treinado por Juan Pablo Vojvoda chegou ao empate com bola rolando.

“Empatamos o jogo, tá 2 a 2, com bola rolando. Será que vão marcar mais pênaltis para o adversário?”, contestou.

A primeira penalidade ocorreu após Titi empurrar Flaco López dentro da área, lance que o árbitro interpretou imediatamente como faltoso e assinalou a infração. Raphael Veiga converteu e abriu o placar para o Palmeiras contra o Fortaleza.

Postagem de Marcelo Paz nas redes sociais

Depois de Hércules empatar, mais um pênalti foi marcado. Caio Paulista finalizou de longa distância, e a bola pegou na mão de Yago Pikachu. O árbitro marcou pênalti, e Estêvão converteu.

Valente, o Fortaleza manteve o rápido poder de reação e aproveitou brecha no lado direito da defesa alviverde. Mayke rebateu errado dentro da área, e a bola sobrou para Moisés, sozinho e cara a cara com Weverton, empatar novamente.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.