O técnico Juan Pablo Vojvoda definiu a escalação do Fortaleza para enfrentar o Corinthians, na tentativa de uma virada histórica para o clube dentro da Neo Química Arena, em São Paulo, nesta terça-feira (24). O jogo começa às 21h30 (de Brasília).
O
E Vojvoda surpreendeu. Na maior, a presença de Renato Kayzer como centroavante titular, e não Lucero. O argentino é o artilheiro do time no ano, com 22 gols, e começa no banco de reservas. Marinho, que fez dois na vitória de 4 a 1 sobre o Bahia, no sábado, foi confirmado no ataque ao lado de Kayzer.
O treinador argentino povoou o meio de campo, como fez frente aos baianos. Pedro Augusto, Zé Welison, Martinez, ex-América, e Pochettino jogam. Breno Lopes, aacante que vinha sendo titular, fica no banco.
O volante Lucas Sasha, o goleiro reserva Santos, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco e o atacante Moisés não viajaram a São Paulo por causa de lesões.
O Fortaleza vai a campo com João Ricardo; Tinga, Brítez, Tomás Cardona e Felipe Jonatan; Zé Welison, Pedro Augusto, Martínez e Pochettino; Marinho e Renato Kayzer.