O técnico Martín Palermo analisou a vitória do
O gol da vitória foi marcado pelo atacante paraguaio Adam Bareiro, que vive fase artilheira e
“Sabíamos que tínhamos que aproveitar as oportunidades que tínhamos e ter a sorte dos jogadores estarem onde têm que estar, como fez hoje o Adam. Obviamente, o trabalho de toda a equipe, desde a defesa, que não sofreu gols, e valorizar tudo que foi trabalhado”, afirmou o treinador.
Apesar do triunfo, Palermo reconheceu que o desempenho não foi dos melhores e declarou que já esperava uma partida travada em Bragança Paulista. O técnico também fez questão de valorizar os torcedores que estiveram no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
“Não foi uma partida agradável de ver, um bom espetáculo, mas eu sabia que ia se desenvolver assim nos 90 minutos de jogo e conseguimos fazer isso. É uma alegria enorme ter conseguido os três pontos”, analisou.
“É um triunfo que nós gostamos, porque a torcida não conseguiu acompanhar, mas fizeram um esforço muito grande vindo de Fortaleza. Temos que reconhecê-los. Foi o que a equipe fez dentro de campo para que a torcida voltasse a confiar nesse grupo”, acrescentou.
Com a vitória, o Fortaleza chega aos 37 pontos e continua dependente de bons resultados nas últimas rodadas para escapar da zona de rebaixamento. Palermo destacou que o time não terá tempo para comemorar e já mira o próximo compromisso.
“Acho que ainda tem muito o que fazer para continuar vivo com tanta intensidade, com tanta adrenalina a todos estes momentos. No triunfo se aproveita mais. E agora não há muito tempo para descansar, já temos que pensar na próxima partida com o Atlético”, completou o argentino.
A partida atrasada entre Fortaleza e