O
A marca da Baterias Pioneiro, do ramo de baterias, de Santa Catarina, ficará estampada na barra frontal do uniforme, e a da “Polo Ar”, de ar-condicionado, de São Paulo, será destacada na parte traseira do shorts. É o chamado patrocínio pontual, que o clube tem usado com alguma frequência em 2024.
Aproveita principalmente jogos em que haverá transmissão em TV para rede nacional, caso do encontro desta terça-feira. O SBT vai exibir o jogo para todo o Brasil, em rede aberta. Haverá também a transmissão em TV fechada, pela ESPN, e pelo streaming Disney+.
“A expectativa é de um jogo com um alcance midiático enorme. O Brasil inteiro estará atento a esta partida pela disputa, mais uma vez, entre esses dois grandes clubes brasileiros em um torneio continental. Portanto foi uma excelente oportunidade para fechar dois patrocínios pontuais para as duas partidas”, disse o gerente comercial do Fortaleza, Victor Simpson.
Os valores não foram divulgados e o acordo vale também para o confronto de volta, na terça-feira da semana que vem, dia 24, na Neo Química Arena, em São Paulo.
O clube tem hoje como principal patrocinador a casa o site de apostas Novibet, que estampa a parte central da camisa, chamado de patrocínio máster.
A Brisanet, provedor de internet, o Banco Inter, a Unimed Fortaleza, a SP Combustíveis, a Soccer Grass, a Ftrade e a Zenir, loja de departamentos, também colocam suas marcas no uniforme do Leão.