O técnico Juan Pablo Vojvoda tem um departamento médico cheio no
O lateral-esquerdo Bruno Pacheco sentiu um incômodo muscular no aquecimento do confronto contra o Fluminense, no domingo (7), na Arena Castelão, na capital cearense. Ele ficou no banco de reservas e será reavaliado para saber se poderá enfrentar outro rival carioca daqui a três dias. O Leão venceu por 1 a 0.
A lateral esquerda é uma posição que Vojvoda tem revezado bastante entre Pacheco e Felipe Jonatan, contratado em abril do Santos. Contra o Fluminense atuou Jonatan, portanto Pacheco seria o escolhido para começar no Maracanã.
Vojvoda tem hoje cinco jogadores no departamento médico: o zagueiro Kuscevic, os volantes Martinez e Zé Welison, o meia Calebe e o atacante Pedro Rocha. Este último já esta na transição física e pode reaparecer nos relacionados para encarar o Flamengo.
Kuscevic teve problemas estomacais no fim de semana e também pode viajar ao Rio. Calebe faz fortalecimento muscular, e Martinez e Zé Welison têm problemas musculares mais sérios. Hércules cumpriu suspensão automática contra o Fluminense, após ter sido expulso na derrota de 2 a 0 para o Vasco, e pode retornar.
Outro que deve ser relacionado após algum tempo é o meia Kervin Andrade, que retornou ao Brasil depois de disputar a Copa América, nos Estados Unidos, com a Venezuela. Sua seleção caiu nas quartas de final ao perder nas cobranças de pênaltis para o Canadá.
Um provável Fortaleza para quinta-feira (11) tem João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Felipe Jonatan; Pedro Augusto, Hércules e Pochettino; Yago Pikachu (Marinho), Lucero e Moisés (Breno Lopes).