Marcelo Paz, CEO da SAF do
O jogo contra o arquirrival
A câmera estava em uma janela de um apartamento em um prédio vizinho à sede do clube, no bairro do Pici, em Fortaleza. Todos os treinamentos do Leão são fechados aos jornalistas.
“Olá pessoal, são 17h22, estou no Pici para o último treino antes da final de amanhã. E olha o que o nosso drone identificou. Alguém no prédio próximo com câmera apontada para filmar nossas atividades. Quem será? A mando de quem? Para onde vão essas imagens? Me ajudem a obter essas respostas. Obrigado”, escreveu o dirigente em uma rede social.
Nesta sexta-feira (5),
A final
De 2019 para cá, o Fortaleza ganhou os cinco campeonatos, quatro deles sobre o Ceará (e um sobre o Caucaia), o que fez o Leão passar o Vozão no número total de títulos estaduais, 46 a 45.
Se o Fortaleza vencer em 2024, conquistará um inédito hexacampeonato. Nunca um clube conquistou o Cearense por seis vezes seguidas na história da competição que começou em 1915.