O presente de Natal prometido pelo CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, não chegou dentro do prazo. Porém, ainda que com atraso, vai chegar. A garantia foi dada em mensagem natalina deixada pelo próprio Paz, nas redes sociais, na noite deste domingo (24). Ele justificou o atraso afirmando que o reforço vem de fora do Brasil.
“Fala, torcida tricolor. Tudo bem? Passando aqui para desejar um feliz Natal a todos vocês, que possam comemorar com as famílias, em harmonia e alegria, com muita coisa boa, mesa farta. Eu sei que a gente prometeu presente de Natal, mas fiquem tranquilos, viu?! Estão chegando. É porque é importado, vem de longe, tem alfândega, todo um processo mais difícil, mas vocês vão gostar. Estamos juntos, fiquem com Deus e ótimo Natal a todos”, disse Marcelo Paz.
Nesta semana, Marcelo Paz afirmou que as prioridades de contratação do Fortaleza neste momento são a chegada de um goleiro, um zagueiro e mais um jogador de meio de campo, “um camisa 10".
O Fortaleza continua negociando as compras de Yago Pikachu e de Guilherme, que jogaram em 2023 emprestados pelo Shimizu S-Pulse, do Japão, e pelo Grêmio, respectivamente. O acordo pelo gremista é mais complicado de sair.
Além do goleiro Kozlinski, o Fortaleza já renovou os contratos do volante Lucas Sasha e do atacante Pedro Rocha.