Logo aos oito minutos no estádio Mangueirão, em Belém, Romarinho fez o gol do Fortaleza e acabou com qualquer esperança do Águia de Marabá de realizar um milagre e desfazer os cinco gols de defasagem na terceira fase da Copa do Brasil.
O
“Ideia era vencer novamente, sabíamos da vantagem e que não poderíamos perder a concentração. Time que entrou em campo precisava de minutagem, mostrar que está bem, e acho que fomos bem, foi isso que aconteceu”, disse Romarinho.
Zanocelo ressaltou o “baita” jogo da equipe, aliás jogos, já que ele citou também, é claro, o da Arena Castelão, há duas semanas, quando os titulares fizeram 6 a 1 e encaminharam a vaga para as oitavas de final. O meia, emprestado pelo Santos e que fez seu primeiro gol pelo Leão, lembrou também de quando visitava o Mangueirão quando criança.
"É especial para mim estar aqui, passei minha infância em Belém, frequentava muito o Mangueirão, não imaginava que estaria aqui anos depois e fazendo gol. E mudou muito, com a reforma ficou muito bonito”, disse Zanocelo.
O Fortaleza volta a campo no sábado, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Fluminense, na Arena Castelão. O rival nas oitavas da Copa do Brasil só será conhecido em sorteio, semana que vem.