Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fortaleza no WhatsApp

Águia de Marabá x Fortaleza: times escalados para jogo da Copa do Brasil

Com vantagem de perder por até quatro gols de diferença, técnico Vojvoda vai poupar jogadores no time cearense

Silvio Romero deixa o hotel em Belém com destino ao estádio Mangueirão para confronto contra o Águia de Marabá

O Fortaleza venceu o primeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil, há duas semanas, por 6 a 1 na Arena Castelão, portanto pode perder a partida desta noite de quarta-feira (26) por até quatro gols que avança para as oitavas de final. O jogo começa às 19h30 e será no estádio Mangueirão.

Com isso, o técnico Juan Pablo Vojvoda poupa jogadores importantes. Alguns deles, como Bruno Pacheco, Lucas Crispim e Tinga nem viajaram para Belém. O time vai a campo com: Maurício Kozlinski; Dudu, Benevenuto, Ceballos e Lucas Esteves; Zé Welison, Lucas Sasha, Yago Pikachu e Zanocelo; Silvio Romero e Romarinho.

No sábado (29) o Fortaleza tem jogo importante pela Série A do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense, líder da competição com seis pontos, na Arena Castelão.

Os cearenses estão em terceiro, com quatro pontos, e podem até terminar a rodada em primeiro se vencerem e a depender do resultado do Botafogo, que também tem seis pontos, contra o Flamengo.

No Águia, o treinador Mathaus Sodré também tem jogo importante no próximo sábado, o de volta de semifinal do Campeonato Paraense contra o Paysandu (perdeu a ida por 1 a 0 e precisa vencer por dois de diferença para ir à final, ou por um para levar a decisão para os pênaltis).

Mesmo assim ele escala o que avalia ter de melhor em busca do milagre. O time vai a campo com Axel Lopes; Bruno Limão, Davi, Rodrigo e Evandro; Castrão, Gabirel Agu, Danilo Cerqueira e Adauto; Douglas e Luam Santos.

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.