O Fortaleza venceu o Águia de Marabá por 6 a 1 no Castelão, há duas semanas, no primeiro jogo pela terceira fase da Copa do Brasil. A possibilidade de perder por até quatro gols de diferença nesta quarta-feira (26), em Belém-PA, deve fazer com que o técnico Juan Pablo Vojvoda escale um time quase todo reserva.
Três jogadores nem viajaram: Bruno Pacheco, Lucas Crispim e Tinga ficaram em Fortaleza se preparando para o confronto de sábado (29), contra o Fluminense, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Machucados, Thiago Galhardo e Lucero estão em tratamento.
É possível que alguns titulares, como o goleiro Fernando Miguel, atuem. O provável Fortaleza para entrar em campo no Mangueirão tem Maurício Kozlinski (Fernando Miguel); Dudu, Benevenuto, Ceballos e Lucas Esteves; Zé Welison, Hércules, Sammuel e Zanocelo (Pochettino); Silvio Romero e Pikachu.
Mesmo com a enorme desvantagem de precisar vencer por seis gols de diferença, ou cinco para levar a decisão da vaga para os pênaltis, e com um jogo importante no próximo sábado (29), o segundo da semifinal do Campeonato Paraense contra o Paysandu, o Águia deve ter em campo o que tem de melhor.
Mathaus Sodré deve escalar Axel Lopes; Bruno Limão, Davi, Betão e Evandro; Castrão, Balão Marabá, Danilo Cerqueira e Adauto; Wander e Luan Parede.