Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Atacante do Fluminense sofre entorse no joelho e deixa Maracanã de muletas; veja vídeo

Lelê, do Tricolor, se machucou em dividida com zagueiro do Colo-Colo em jogo da Copa Libertadores

Lelê deixou o Maracanã de muletas; ele será reavaliado pelo DM do Fluminense

O atacante Lelê, do Fluminense, sofreu uma entorse no joelho direito e precisará passar por reavaliação do departamento médico. O jogador se machucou na vitória do Tricolor por 2 a 1 sobre o Colo-Colo, do Chile, no Maracanã, pela Copa Libertadores.

Lelê se machucou no fim da partida, após dividida com o zagueiro uruguaio Saldívia. Lelê deixou o gramado de maca e chorando após a lesão.

O jogador deixou o Maracanã de muletas após a partida. Ele deve desfalcar o Tricolor pelas próximas semanas, como revelou o técnico Fernando Diniz.

“A nota triste do jogo hoje foi a contusão do Lelê. É um jogador que tem se dedicado muito, evoluiu muito do ano passado para cá. Às vezes um jogador para jogar no Fluminense, time grande, de massa, de torcida, leva um tempo para se adaptar. Mas ele evoluiu muita coisa do ano passado para cá, ajudou muito no Campeonato Carioca e infelizmente ele vai ficar um tempo aí afastado”, disse o treinador.

Lelê é o artilheiro do Fluminense na temporada, com seis gols marcados. Ele já superou a marca do ano passado, quando balançou as redes apenas duas vezes.

Com a vitória no Maracanã, o Fluminense assumiu a liderança do Grupo A da Copa Libertadores, com quatro pontos conquistados.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.