Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

André vê Fluminense em boas condições físicas para a decisão contra a LDU

Camisa 7 afirmou que esteve no clássico contra o Flamengo quem se sentiu bem para atuar nos dois jogos e promete time com saúde para a decisão

O volante André confirmou que todo o elenco do Fluminense está bem fisicamente para a grande decisão desta quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, da Recopa Sul-Americana, diante da LDU-EQU.

Leia também

Segundo o jogador, quem foi poupado do clássico já estava preparado para trabalhar visando a chance da inédita conquista. No primeiro jogo, o Fluminense foi derrotado por 1 a 0, em Quito.

“No clássico o Ganso ficou fora, o Felipe Melo ficou e o Marcelo também. Mas isso já pensando na final para todo mundo chegar bem. A maioria está com a saúde boa por sermos mais novos, como eu, e conseguimos dobrar. Jogar o clássico e estar apto para a final. O (Fernando) Diniz deixou aberto para nós sobre isso. Esses quatro dias foram ótimos e vai dar para todo mundo chegar bem na final”, comentou o volante.

Segundo o camisa 7, o estafe do Fluminense conversou com atleta por atleta para saber quem poderia estar no clássico, além da final. A comissão técnica não priorizou a grande decisão.

“Temos um belo estafe que consegue conversar muito. Eles chegam em cada jogador e falam. Cada um vai saber como está se sentindo. Quem está mais cansado tem um tempo maior de descanso e quem está bem vai treinar normalmente. Vai de jogador para jogador. Nosso time vai chegar bem para a final”, garantiu.

Para ser campeão, o Fluminense precisa vencer por dois ou mais gols. Em caso de vitória simples, o duelo vai para a prorrogação, com chances de pênaltis persistindo o resultado. A LDU joga pelo empate.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais