Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Zagueiro do Fluminense não mede palavras para analisar arbitragem na Recopa: ‘Fomos roubados’

Marlon afirma que árbitro Andrés Rojas não marcou penalidade em Cano de propósito e que Tricolor fez um bom jogo em Quito, diante da LDU

O zagueiro Marlon não mediu palavras para analisar a arbitragem do colombiano Andrés Rojas, na derrota do Fluminense para a LDU-EQU, por 1 a 0, na primeira partida da final da Recopa Sul-Americana, em Quito.

Leia também

Após muita reclamação de todo elenco tricolor, por não marcação de pênalti de Quiñonez em Cano, logo no início da partida, o camisa 4 disparou contra a arbitragem do duelo.

“É diferente de quando se tem jogo. O jogo fluiu, é distinto. O Fluminense, hoje foi roubado, isso foi nítido. Então existe todo um enredo e foi nítido. Infelizmente, com a arbitragem desse jeito, é complicado”, disparou o defensor.

Analisando o jogo, mesmo com a LDU criando mais oportunidades de gol, Marlon acredita que sem interferência da arbitragem, a partida foi equilibrada.

“O jogo foi equilibrado, mas a arbitragem foi um desastre. São coisas que a gente tem que ressaltar. Antes do lance da falta tem um escanteio para nós que a arbitragem não deu. Depois eles (LDU) dão o tiro de meta, sofrem a falta e acontece o gol”, lamentou.

Para ficar com o título, o Fluminense precisa vencer por dois ou mais gols na próxima quinta-feira (29), no Maracanã. Vitória simples leva o jogo para a prorrogação. Persistindo o resultado, disputa por pênaltis. A LDU joga por empate ou qualquer vitória.

Antes da decisão, o Fluminense encara o Flamengo, no domingo (25), às 16h (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Marlon deve ser titular da equipe.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais