O zagueiro Marlon não mediu palavras para analisar a arbitragem do colombiano Andrés Rojas, na derrota do Fluminense para a LDU-EQU, por 1 a 0, na primeira partida da final da Recopa Sul-Americana, em Quito.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no Whatsapp e receba as principais notícias do dia no seu celular.
Após muita reclamação de todo elenco tricolor, por não marcação de pênalti de Quiñonez em Cano, logo no início da partida, o camisa 4 disparou contra a arbitragem do duelo.
“É diferente de quando se tem jogo. O jogo fluiu, é distinto. O Fluminense, hoje foi roubado, isso foi nítido. Então existe todo um enredo e foi nítido. Infelizmente, com a arbitragem desse jeito, é complicado”, disparou o defensor.
Analisando o jogo, mesmo com a LDU criando mais oportunidades de gol, Marlon acredita que sem interferência da arbitragem, a partida foi equilibrada.
“O jogo foi equilibrado, mas a arbitragem foi um desastre. São coisas que a gente tem que ressaltar. Antes do lance da falta tem um escanteio para nós que a arbitragem não deu. Depois eles (LDU) dão o tiro de meta, sofrem a falta e acontece o gol”, lamentou.
Para ficar com o título, o Fluminense precisa vencer por dois ou mais gols na próxima quinta-feira (29), no Maracanã. Vitória simples leva o jogo para a prorrogação. Persistindo o resultado, disputa por pênaltis. A LDU joga por empate ou qualquer vitória.
Antes da decisão, o Fluminense encara o Flamengo, no domingo (25), às 16h (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Marlon deve ser titular da equipe.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.