Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Felipe Melo avalia preparação do Fluminense para a decisão da Recopa diante da LDU

Tricolor joga nesta quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), diante da equipe do Equador, em Quito

O Fluminense inicia nesta quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), a luta pelo inédito título da Recopa Sul-Americana, diante da LDU-EQU, no Estádio Casa Blanca, em Quito. E um dos líderes do elenco, Felipe Melo, acredita que o Tricolor vai forte.

Leia também

Com dois dias de preparação no Equador, o camisa 30 acredita que o Fluminense está pronto para o duelo. Esta será a terceira final entre a equipe carioca e a equatoriana. Nos outros duelos, título para a LDU.

“Será um jogo difícil, mas todo trabalho é recompensado. Nossa vinda antes vai nos ajudar, sem dúvida nenhuma, e a gente espera poder corresponder dentro de campo e fazer um bom jogo para levar um bom resultado para o Rio de Janeiro. É uma competição muito importante para nós, para todo mundo no Fluminense”, comentou.

A altitude será um dos grandes adversários do Fluminense e Felipe Melo está ciente. Por isso, o defensor pede atenção total com as condições adversas, que podem facilitar o trabalho para a LDU.

“Vamos jogar contra uma grande equipe, acostumada a essas condições, mas o Fluminense é o Time de Guerreiros e, com muita humildade e muito trabalho, a gente vai fazer de tudo para buscar um bom resultado”, analisou.

Será a quarta vez que o Fluminense enfrenta a LDU em Quito. Nas outras partidas, um empate e duas derrotas.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais