O Fluminense inicia nesta quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), a luta pelo inédito título da Recopa Sul-Americana, diante da LDU-EQU, no Estádio Casa Blanca, em Quito. E um dos líderes do elenco, Felipe Melo, acredita que o Tricolor vai forte.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no Whatsapp e receba as principais notícias do dia no seu celular.
Com dois dias de preparação no Equador, o camisa 30 acredita que o Fluminense está pronto para o duelo. Esta será a terceira final entre a equipe carioca e a equatoriana. Nos outros duelos, título para a LDU.
“Será um jogo difícil, mas todo trabalho é recompensado. Nossa vinda antes vai nos ajudar, sem dúvida nenhuma, e a gente espera poder corresponder dentro de campo e fazer um bom jogo para levar um bom resultado para o Rio de Janeiro. É uma competição muito importante para nós, para todo mundo no Fluminense”, comentou.
A altitude será um dos grandes adversários do Fluminense e Felipe Melo está ciente. Por isso, o defensor pede atenção total com as condições adversas, que podem facilitar o trabalho para a LDU.
“Vamos jogar contra uma grande equipe, acostumada a essas condições, mas o Fluminense é o Time de Guerreiros e, com muita humildade e muito trabalho, a gente vai fazer de tudo para buscar um bom resultado”, analisou.
Será a quarta vez que o Fluminense enfrenta a LDU em Quito. Nas outras partidas, um empate e duas derrotas.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.