Ouvindo...

Times

Ancelotti declara torcida ao Fluminense na final da Libertadores

Treinador cotado para assumir a Seleção Brasileira afirmou que assistirá ao jogo e irá torcer para o Fluminense do lateral Marcelo

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, já tem um time favorito na grande final da Libertadores neste sábado (4): o Fluminense. O técnico cotado para assumir a Seleção Brasileira em 2024 afirmou que assistirá à final e vestirá a camisa do Tricolor das Laranjeiras.

Durante coletiva de imprensa antes da partida do Real Madrid, que será neste domingo (5), às 17h (de Brasília), contra o Rayo Vallecano, no Santiago Bernabéu, Ancelotti garantiu a torcida ao Fluminense por causa do lateral Marcelo, quem comandou no Real Madrid nas temporadas 2013/14, 2014/15 e 2021/22.

“Vou assistir ao jogo e vestir a camisa do Fluminense, principalmente pelo Marcelo. Nada contra o Boca [Juniors], mas aqui no Real Madrid nós somos todos torcedores do Marcelo. Tomara que ele possa conquistar outro título”, disse.

Boca Juniors e Fluminense decidem a grande final da Copa Libertadores neste sábado (4), às 17h (de Brasília), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. O Boca, se vencer, se tornará o maior campeão da Libertadores, junto com o Independiente-ARG. Já o Tricolor busca o seu primeiro título do torneio intercontinental.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais