Internacional e Fluminense decidem nesta quarta-feira (4), às 21h30, no Beira-Rio, (de Brasília), quem vai decidir a Copa Libertadores contra o vencedor de Palmeiras ou Boca Juniors-ARG. A grande decisão está marcada para 4 de novembro, no Maracanã.
O camisa 31 destacou a força do Internacional, especialmente no Beira-Rio. Segundo Felipe, enfrentar
“A grande arma do Internacional é o torcedor e todo o elenco. Internacional é um grande clube. Temos que ter cautela com toda a equipe do Internacional”, comentou.
Título especial
Mesmo sabendo do que espera o Fluminense no Beira-Rio, Felipe Melo se mostrou confiante na passagem do Tricolor àdecisão - que seria sua segunda na história - e em uma eventual conquista inédita, que para ele teria um sabor mais do que especial.
“Por ser clube do meu pai, minha mãe, meus avós, é uma responsabilidade a mais. Mas o que aconteceu no passado não interfere no agora. Quando cheguei no Fluminense, falei que meu sonho é construir uma história com título. Estamos perto da final, mas também longe, porque tem o Internacional pela frente. Vamos ter muita luta, com muita batalha, vamos levar essa classificação para o Rio de Janeiro”, contou.
Mesmo sendo uma conquista inédita, Felipe Melo comentou que tabus estão feitos para serem quebrados e lembrou a recente conquista do São Paulo na Copa do Brasil, e até mesmo seus títulos continentais pelo Palmeiras, seu ex-clube.
“Tem clubes que nunca venceram e ganharam agora. Outros que já ganharam muito e não ganham. O São Paulo nunca tinha vencido a Copa do Brasil. O Palmeiras ficou diversas temporada sem vencer a Libertadores e ganhou comigo. O recado que temos que dar é que vamos lutar muito”, finalizou.
Para chegar à grande decisão, a missão tricolor não será nada fácil. O Flu se classifica para a final do torneio com qualquer vitória no Sul do país. Novo empate leva a disputa para os pênaltis. Qualquer vitória simples do Inter classifica o Colorado.