Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Inter deve ter recorde de público no Beira-Rio na semifinal contra Fluminense

Colorados esgotaram ingressos para decisão; equipes entram em campo às 21h30 desta quarta-feira (4)

Colorados esgotaram os ingressos para o confronto nna próxima quarta-feira

O jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores, diante do Fluminense, nesta quarta-feira (3), no Beira-Rio, é o mais importante para o Inter na última década. Por isso, além de uma grande festa para receber o Colorado, os torcedores também devem quebrar recorde de público no estádio, em Porto Alegre. As equipes entram em campo às 21h30 (de Brasília).

A atual marca na casa do Colorado é de 50.479, quando o Inter classificou-se às quartas de final, diante do River Plate, em Porto Alegre. O antigo recorde era da final da Copa do Brasil, contra o Athletico, em 2019, quando 50.355 lotaram o Beira-Rio.

A direção colorada acredita que o estádio terá um novo recorde nesta quarta (4), por conta da mobilização para a partida. Os colorados esgotaram todos os ingressos para o confronto. A torcida do Fluminense terá direito a quatro mil lugares no Beira-Rio.

Em campo, o técnico Eduardo Coudet deve promover a manutenção da mesma equipe que atuou no jogo de ida, no Rio de Janeiro. No último sábado, contra o Atlético, pelo Brasileirão, Rochet e Johnny foram preservados, mas não preocupam para o confronto. O goleiro sentiu um desconforto muscular na lombar. Na lateral-direita, Hugo Mallo deve receber sequência no lugar de Bustos.

Desta forma, o Colorado deve ir a campo com: Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.