Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

O que o Inter precisa para ir à final da Copa Libertadores

Colorado chegou à final da Libertadores em três oportunidades em sua história: 80, 2006 e 2010

Colorado chegou à final da Libertadores em três oportunidades em sua história: 80, 2006 e 2010

Após empatar em 2 a 2 com o Fluminense, no Maracanã, na noite desta quarta-feira (27), no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, o Inter terá que vencer no Beira-Rio, na próxima semana. O jogo de volta será estádio do Colorado, em Porto Alegre, na próxima quarta (4/10), às 21h30

Para se classificar à final no tempo normal, o time gaúcho precisará vencer a partida. Em caso de um novo empate, a decisão vai para os pênaltis. O mesmo vale para o Tricolor das Laranjeiras, que precisará de uma vitória simples para garantir sua vaga na grande decisão.

Quem vencer estará na final em 4 de novembro, no mesmo Maracanã, contra o vencedor de Palmeiras e Boca Juniors-ARG. O Verdão e o time argentino se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 21h30, em La Bombonera, em Buenos Aires.

O check-in e venda de ingressos para o confronto iniciam nesta quinta-feira (28), às 14h, no site Mundo Colorado. Assim como no Maracanã, a torcida do Tricolor também terá direito a 4 mil ingressos, ainda que a capacidade do estádio gaúcho seja menor.

O jogo da ida no Maraca

Fluminense e Internacional fizeram um dos melhores jogos da Copa Libertadores. O Tricolor saiu na frente, teve Samuel Xavier expulso, viu o Colorado virar, mas buscou o empate. Os dois gols do Fluminense foram marcados por Cano, enquanto o Inter balançou as redes com Hugo Mallo e Alan Patrick.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.