Paulo Henrique Ganso fez questão de exaltar seu companheiro de Fluminense, Germán Cano. O camisa 10 rasgou elogios ao artilheiro do Brasil na temporada, com 27 gols marcados, e destacou a importância dele para o elenco tricolor.
“Germán é fenômeno. A bola chega e ele encaixa. Dois toques na bola pra fazer o gol. Às vezes, não precisa ser uma jogada limpa. Chega, com dois marcadores em cima dele, ele acha espaço para fazer o gol”, disse em entrevista ao podcast Denilson Show.
Cano está indo para a segunda temporada consecutiva como goleador máximo do país e com a camisa do Fluminense. No ano passado, o camisa 14 marcou 44 gols, sendo 26 na Série A do Campeonato Brasileiro.
E Ganso é fundamental para os gols do argentino. O Maestro do meio de campo do Fluminense soma nessas duas temporadas ao lado de Cano, 15 assistências, além de 13 gols marcados. Ele ainda frisou o estilo de jogo de Fernando Diniz como fundamental para os gols da equipe.
“O pessoal às vezes fala: “Pô, vai sair tocando de novo”. Não é que só pode sair tocando. A decisão final é do jogador. E ele está treinado para sair das duas formas, tanto tocando, quando esticando”, disse.
O Fluminense volta a campo na segunda (24), diante do Coritiba, em Curitiba, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Cano é desfalque por ter recebido o terceiro amarelo no clássico diante do Flamengo, no último domingo (16).