Fernando Diniz ganhou uma dor de cabeça para o jogo de sábado (13), diante do Cuiabá, para a próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. André foi expulso diante do Cruzeiro, enqunato Alexsander deixou o campo com dores.
André terá que cumprir suspensão automática na sexta rodada da competição, mas estará à disposição na Copa do Brasil, na terça-feira (16), diante do Flamengo, no Maracanã. Alexsander, por sua vez, preocupa.
Um dos destaques do time tricolor na temporada, o camisa 5 deixou o campo com dores e será reavaliado nos próximos dias. A tendência é que mesmo que se recupere, o jogador seja poupado no confronto com o Cuiabá.
Entretanto, se a lesão for mais grave, ele pode desfaclar no importyante confronto contra o Flamengo, logo em seguida. Para a posição, hoje, o técnico Fernando Diniz conta com Thiago Santos, que deve ser titular no fim de semana, além do jovem Edinho.
Felipe Melo pode jogar na posição, que é a sua de origem, com isso Diniz tem a opção de avançar o veterano e colocar um zagueiro ao lado de Nino. Martinelli, que vinha jogando com frequência em 2022, está na última parte da transição para voltar aos gramados.