Campeão pelo
Segundo o treinador, a forma como o Fluminense encontrou Arias serviu de modelo para o Cruzmaltino buscar Andrés Gómez no futebol francês. O colombiano foi decisivo para a
“O Andrés é um jogador talentoso, estava praticamente sem jogar na França. A gente conhecia pouco. O vídeo dele é muito pior do que realmente ele é. A gente acabou trazendo porque ele é da mesma cidade do Arias. Fomos bastante assertivos nesta última janela, não tivemos pressa”, revelou o técnico.
Além disso, Diniz contou que falou por telefone com o ex-comandado para pegar referências do novo atacante que ia desembarcar em São Januário.
“Quando liguei para o Arias, ele me deu informações que eu precisava para trazer o Andrés. Essa característica de um para um eu tive mais segurança falando com o Arias do que vendo o vídeo. É muito bom menino e tem muito potencial. O Andrés é outro que está reconhecendo o próprio talento”, contou.
Emprestado pelo Rennes-FRA, Gómez soma 18 jogos e marcou um gol. No entanto, as participações estão sendo decisivas e já são seis assistências.
Para avançar à final da