Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Luís Zubeldía, do Fluminense, rasga elogios para joia do rival Vasco

Treinador destacou que atacante cruzmaltino foi decisivo para vitória no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil

Rayan marcou o primeiro gol do Vasco na semifinal

O técnico do Fluminense, Luís Zubeldía, encontrou o responsável pela derrota tricolor no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil para o Vasco: o atacante cruzmaltino Rayan.

O argentino definiu a partida como equilibrada até aparecer o talento do jovem camisa 77. Foi dele o primeiro gol e participação direta para o de Vegetti, no último minuto de jogo, que sacramentou a vitória do Vasco.

“Me parece que os dois (times) foram parelhos. Eles tiveram a virtude de marcar. Tem um jogador muito desequilibrante, o Rayan. Eles deram dois chutes, em que tiveram mais virtudes ou um pouco acidental, de Rayan. Foi uma aparição pontual de um jogador que está em um bom momento”, comentou o técnico.

Leia também

As equipes voltam a campo no domingo (14), às 20h (de Brasília), no Maracanã outra vez. Para avançar à final, o Fluminense precisa vencer por dois ou mais gols. Vitória simples leva o confronto para os pênaltis. O Vasco joga por vitória ou empate.

Quem passar encara na decisão Corinthians ou Cruzeiro. Os times decidem a vaga também no domingo, mas às 18h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O Timão venceu no Mineirão por 1 a 0 o primeiro jogo.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...