Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Libertadores: torcida do Flamengo perde a paciência com Tite no Maracanã

Ao término do primeiro tempo do jogo contra o Peñarol, parte da arquibancada entoou cantos contra o treinador

Tite foi vaiado pela torcida do Flamengo ao longo do segundo tempo do duelo com o Peñarol

Durante a derrota para o Peñarol, nesta quinta-feira (19), no Maracanã, parte da torcida do Flamengo perdeu a paciência com o time e com o técnico Tite. Ainda no fim do primeiro tempo, com a equipe uruguaia vencendo parcialmente por 1 a 0, torcedores hostilizaram o comandante rubro-negro e também vaiaram Erick Pulgar.

O volante foi alvo de vaias com a bola rolando. O gol de Cabrera, aos 17 minutos da etapa inicial, aconteceu em contra-ataque após erro de passe de Erick Pulgar.

O Flamengo buscou reagir e teve duas boas oportunidades antes do intervalo, mas o goleiro Aguerre fez defesas importantes em finalizações de Bruno Henrique e Arrascaeta.

Leia também

Após o apito do árbitro Jesús Valenzuela (VEN) que encerrou o primeiro tempo, parte dos torcedores vaiaram o desempenho do Rubro-Negro, enquanto outros hostilizaram Tite.

Com o fim da partida e a vitória do Peñarol confirmada, novos xingamentos direcionados ao treinador do Flamengo e vaias ao time rubro-negro.

Com o resultado, a equipe de Diego Aguirre terá a vantagem do empate na segunda partida do confronto. Uma vitória do Flamengo por um gol de diferença levará a decisão aos pênaltis.

A partida de volta será na próxima quinta (26), no Campeón del Siglo, em Montevidéu. Quem avançar enfrenta o vencedor do confronto entre São Paulo e Botafogo. Veja o chaveamento!


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.