O atacante Michael precisou de poucos minutos em campo para balançar a rede adversária neste domingo (25), no Maracanã, em sua reestreia pelo Flamengo. Fora da partida por conta de uma lesão muscular, o companheiro Gabriel Barbosa reagiu ao gol marcado aos 18 minutos do primeiro tempo contra o Bragantino, pelo Brasileirão.
“Muito feio”, escreveu Gabigol em seu perfil no “X”.
Muito feio
— Gabriel Barbosa (@gabigol) August 25, 2024
Michael e Gabigol foram parceiros de Flamengo entre 2020 e 2021. Dentro e fora de campo, os atacantes formaram boa parceria.
No Ninho do Urubu, a brincadeira era de que Michael era o jogador mais feio do elenco. Carismático, o novo camisa 30 aceitou a brincadeira.
O retorno do Robozinho
Após destacar-se no Goiás, Michael chegou ao Flamengo em 2020 e tornou-se um dos principais nomes da equipe carioca até ser vendido ao Al Hilal, em 2021, por R$ 45 milhões.
Foram 105 jogos com o Manto, com 23 gols marcados e cinco títulos: Brasileirão de 2020, duas Supercopas do Brasil, dois Cariocas e uma Recopa Sul-Americana.
Os números no Al Hilal nos últimos três anos, onde atuou sob comando de Jorge Jesus e teve Neymar como companheiros, são similares: 110 partidas, 22 gols e 22 assistências.