Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Michael desembarca no Brasil para assinar com o Flamengo

Atacante assinará contrato de quatro temporadas com o Rubro-Negro, clube que defendeu entre 2020 e 2021

Michael está de volta ao Flamengo após defender o Al Hilal, da Arábia Saudita

Reforço do Flamengo, o atacante Michael desembarcou no Brasil nesta quarta (21) para assinar o novo contrato com o clube carioca. O jogador é aguardado no Rio de Janeiro para finalizar os trâmites e ter o retorno anunciado pelo Rubro-Negro. O seu vínculo será válido até dezembro de 2028.

“Fui muito feliz aqui, fui muito feliz lá. Estou retornando e espero fazer o meu melhor”, disse ao canal “Flazoeiro” ao desembarcar em São Paulo, da onde segue para o Rio nesta noite.

Michael, de 28 anos, defendeu o Al Hilal, da Arábia Saudita, nas últimas três temporadas e despediu-se do clube no último sábado (17) com o título da Supercopa Saudita.

O interesse do Flamengo no retorno do “Robôzinho” já era antigo, mas as tratativas foram intensificadas com a lesão de Everton Cebolinha, que só volta aos jogos do Fla em 2025.

Leia também

A carreira de Michael

Após destacar-se pelo Goiás, Michael foi contratado pelo Flamengo em 2020 e defendeu o clube carioca por duas temporadas.

Foram 105 jogos com o Manto, com 23 gols marcados cinco títulos: Brasileirão de 2020, duas Supercopas do Brasil e dois Cariocas.

Os números no Al Hilal, onde atuou sob comando de Jorge Jesus e teve Neymar como companheiros, são similares: 110 partidas, 22 gols e 22 assistências.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.