Filipe Luís admitiu que o
“Hoje os erros técnicos e individuais nos tiraram o domínio e o controle. Tivemos dificuldade de sair. O time ficou mais espaçado, tivemos mais dificuldades. Não tivemos paciência. Não conseguimos montar nossa estrutura e no final das contas o time se partiu”, apontou.
Portanto, para o treinador, houve uma grande diferenças entre os dois tempos de 45 minutos disputados no Maracanã.
“Primeiro tempo excelente. Grande primeiro tempo. O plano de jogo funcionou perfeitamente. Criamos muitas chances para fazer gol. Infelizmente só fizemos um. Não voltamos diferente, voltamos igual. O Inter voltou diferente”, analisou Filipe.
“Em contrapartida tivemos chances de fazer gol no segundo tempo, mesmo sem o mesmo volume. A verdade é que caímos bastante o nosso nível. Talvez pelo resultado a favor. Essa queda no segundo tempo é sempre quando o time está com o resultado favorável. Vamos com uma certa vantagem, pequena. Não está nada definido. Temos que voltar pro segundo jogo para vencer”, completou.
Flamengo 1 x 0 Internacional
O Flamengo deu um primeiro passo importante no confronto com o Internacional, pelas oitavas de final da Libertadores, nesta quarta (13). Diante de mais de 64 mil torcedores no Maracanã, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 e está a um empate da vaga na próxima fase da Copa. O jogo decisivo é na próxima quarta (20), em Porto Alegre.
O jogo de volta
O Internacional recebe o Flamengo na próxima quarta (20), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, para decidir a classificação às quartas da Libertadores.
Antes, os dois times jogam pelo o