Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Gafe de Marcos Braz repercute na Rússia: 'É esse o Claudinho que querem?’

Vice-presidente de futebol afirmou que, nas tratativas com o Zenit, negociava com o ex-presidente da Rússia, que tem o mesmo sobrenome do mandatário do clube

Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, está buscando reforços para o clube

Ao avaliar o cenário difícil na tentativa de contratar Claudinho, Marcos Braz cometeu uma gafe ao afirmar que tratava do assunto com o “ex-presidente da Rússia”. Porém, Alexander Medvedev, mandatário do Zenit-RUS e com quem o Flamengo negocia, jamais ocupou este cargo. O dirigente tem o mesmo sobrenome do político Dimitri Medvedev, de quem não tem parentesco.

“No Brasil, fui confundido com Dmitri Medvedev? Essa situação só faz você pensar: é esse o Claudinho que eles querem comprar?”, disse Alexander Medvedev à agência de notícias Ria Novosti.

As declarações de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, foram dadas nesta quinta (18), antes do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. Confira, na íntegra, o que disse o dirigente.

Leia também

Apesar das negativas do Zenit, que não tem interesse em negociar Claudinho nesta janela de transferências, o Flamengo aposta em um fator para fazer o negócio “quase impossível”.

A vontade do jogador, informou Bruno Spindel, pode ter o peso para que a negociação volte a avançar.

O clube carioca, de todo modo, trabalha em outras frentes e também negocia o retorno de Lucas Paquetá. De acordo com Marcos Braz, “a prioridade é de quem vir primeiro”.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.