Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BH, Pedro e Gabigol: os números dos atacantes do Flamengo contra o Botafogo

Tite tem muitas opções para montar o ataque rubro-negro no clássico desta quarta (7), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca

O Flamengo entra em campo nesta quarta (7), no Maracanã, e conta com o bons números de seus atacantes diante do Botafogo para vencer o clássico pela sétima rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. A Itatiaia traz abaixo os retrospectos de Bruno Henrique, Gabigol e Pedro diante do rival.

O apelido de Rei dos Clássicos não foi dado a Bruno Henrique à toa. No Flamengo desde 2019, o camisa 27 tem quatro gols em 10 jogos contra o Botafogo. Gabigol tem o mesmo número. Quem tem menos destaque no clássico é justamente Pedro, centroavante que, sob comando de Tite, é o titular do Rubro-Negro.

Veja, abaixo, os números de Bruno Henrique, Pedro e Gabigol em clássicos com o Botafogo

  • Gabigol contra o Botafogo: 9 jogos (6v/1e/2d), com 4 gols
  • Bruno Henrique contra o Botafogo: 10 jogos (7v/1e/2d), com 4 gols
  • Pedro contra o Botafogo: 7 jogos (5v/1e/1d), com 1 gol

Flamengo e Botafogo se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta (7), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. A partida terá transmissão dos canais Band e Band Sports e no Youtube pelo GOAT.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais