Ex-presidente do Flamengo (2013-18), Eduardo Bandeira de Mello revelou o desejo de voltar a disputar as eleições do clube. Ao CNN Esportes S/A, Bandeira falou em “recuperar valores e profissionalismo”, numa clara crítica à gestão do atual presidente Rodolfo Landim.
“Eu não descarto que eu possa ser candidato, embora minha preferência é que outro companheiro assuma a presidência. Nós estaríamos todos unidos para recuperar os valores de responsabilidade, impessoalidade e profissionalismo”, disse Bandeira, que atualmente é deputado federal pela Rede Sustentabilidade do Rio de Janeiro.
As eleições do Flamengo acontecerão em dezembro de 2024, e o ex-mandatário do Rubro-Negro falou em “resgatar o profissionalismo” e ter “mais paciência com treinadores”
“Precisamos acentuar o profissionalismo; na nossa gestão não havia um diretor que não fosse profissional. Hoje isso acontece no Flamengo. A gente trocou muito de treinador. Isso foi um erro. Na volta do nosso grupo, acho que deveríamos ter mais paciência com os nossos treinadores”, projetou.
CNN Esportes S/A
Com a presença de Eduardo Bandeira de Mello, o CNN Esportes S/A chegou à sua 22ª edição. Apresentado por João Vítor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol. Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.