Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Zagueiro do Flamengo comenta caso de agressão envolvendo Marcos Braz

Pablo, titular na partida contra o Goiás, reforça que o grupo precisa deixar problemas “fora de campo”

O zagueiro Pablo em ação pelo Flamengo

Titular do Flamengo na partida contra o Goiás, nesta quarta (20), Pablo foi questionado sobre os casos de violência que tornaram-se frequentes no departamento de futebol do clube nos últimos meses. Para o zagueiro, a equipe precisa e tem conseguido deixar essas questões “fora de campo”.

“Isso fica do lado de fora. Quando entramos em campo só pensamos em vencer. É claro que está existindo, mas nosso futebol tem que ser muito mais forte. Temos que focar aqui, só entre a gente”, afirmou Pablo ao Premiere.

O zagueiro também avaliou o desempenho da equipe no empate sem gols com o Goiás, pela 24ª rodada do Brasileiro, já projetando a segunda partida da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo.

Com o Tricolor em vantagem após o 1 a 0 na ida, no Rio de Janeiro, os times se reencontram no Morumbi, no domingo (24).

“Jogo difícil, campo muito pesado. O time conseguiu um bom jogo defensivo. Não estamos no nível ideal, do que o Flamengo pode fazer, mas falta de vontade não teve. A equipe se doou. Sabemos que pode melhorar e vamos melhorar”, afirmou o defensor, antes de seguir.

"(O que fazer para virar a chave e o confronto) É olhar para camisa, muito pesada, energia e força muito grande. Com empenho, todos juntos, podemos alcançar essa vitória”, finalizou Pablo.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.