Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Marcos Braz, VP do Flamengo, marca entrevista coletiva

Vice-presidente de futebol se posicionará sobre o recente episódio de violência em que se envolveu com um torcedor

Marcos Braz segue como vice-presidente do Flamengo

Nesta quinta (21), no Ninho do Urubu, o vice-presidente de futebol Marcos Braz concederá uma entrevista coletiva. A pauta, é claro, será o episodio de violência no qual o dirigente se envolveu na terça-feira, em uma briga com um torcedor em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A entrevista coletiva está marcada para as 13h (de Brasília), no CT rubro-negro. O caso pegou a todos de surpresa e aumentou a pressão sobre a diretoria. O discurso adotado pela cúpula do clube, porém, é de que Marcos Braz é vítima neste episódio, conforme afirmou Rodrigo Dunshee, VP geral e jurídico.

Antes deste caso, o departamento de futebol já havia sido impactado por duas agressões. A primeira foi de Pablo Fernández, então preparador físico e membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli, contra Pedro, no vestiário da Arena Independência, em Belo Horizonte, após o atleta recusar-se a participar do aquecimento na partida contra o América, pelo Campeonato Brasileiro, no fim de julho.

Semanas depois, foi a vez de Gerson e Varela trocarem socos após uma discussão em treino no Ninho do Urubu. O lateral-direito sofreu uma fratura no rosto. Ambos foram multados pela diretoria, que considerou o episódio como “parte de um treino disputado”. Relembre o caso clicando aqui.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.